Conquistar novos clientes e aumentar as vendas é o desejo de qualquer negócio, entretanto, para ser realmente bem-sucedido, além de conquistar novos clientes é essencial ter em mente, estratégias para fidelizar os que já são.
Por isso separamos 3 dicas infalíveis para você fidelizar seu cliente:
1- mantenha a qualidade do contato inicial: é comum empresas investirem muito no contato inicial com um cliente, afinal esse é o passo mais importante para a conquista, mas se você quer fidelizá-lo, mantenha esse atendimento impecável.
2- invista em promoções: Ofereça brindes, amostras grátis, desconto para aniversariantes, promoções em datas especiais, entre outros. Essas podem ser boas formas de atrair seus clientes e fazer com que se sintam privilegiados.
3- crie vantagens para clientes fiéis: o cliente é literalmente a alma do negócio, então demonstre isso com ações. Que tal usar cartão fidelidade, pacote de consumo de quando usar, ganhar um serviço ou produto a mais.
Os clientes são sua melhor forma de divulgação e publicidade. O reconhecimento e depoimentos deles são a melhor maneira de atrair e fidelizar os novos.
Se fez sentido pra você, compartilha. :)
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