top of page
Foto do escritorCamilla Guimarães

Popularidade x Influência

Atualizado: 20 de jul. de 2021

Acho que você concorda com essa frase, não é mesmo?

Todo mundo sabe que pessoas compram de pessoas que confiam e falando de marketing de influência, as marcas devem pensar que além de fecharem contratos milionários, devem criar relacionamentos autênticos que genuinamente fazem a diferença.

Estamos na era do conteúdo de valor, aquele que agrega, que é útil e confiável acima de tudo. Falamos sobre momentos que conectam os consumidores a uma jornada pessoal com a marca. Eles sabem quando a mensagem não é verdadeira e isso pode ser negativo se for exposta por exemplo nas redes sociais.

O tempo é o bem ativo mais valioso atualmente, então sua marca precisa se manter relevante sem que nenhuma barreira possa atrapalhar e fazer seus consumidores se desconectarem.

Abrace a criatividade como mentalidade para criar sua história junto a seus clientes.

Salva esse post e comenta comigo se você pensa do mesmo jeito.


Para mais informações sobre serviços de Marketing Digital e dicas retorne para nosso site👈🏼



29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page